Como Tomar Creatina

A creatina é também conhecido como monohidrato de creatina, citrato de creatina e fosfato de creatina. Seus usos benéficos incluem peso ganho, aumento do massa muscular e desenvolvimento da força muscular. Embora sem os efeitos colaterais negativos associados é comparado aos esteróides, mas um deve saber como usar creatina ou como tomar creatina para resultados duradouros. Neste artigo abordaremos como tomar creatina de uma maneira eficaz.

Tomar Creatina

Como tomar creatina corretamente

Antes de utilizar a creatina, você deve entender o que é e como funciona. A creatina é um composto que aumenta os níveis de energia e ajuda a aumentar o seu peso corporal. Atingir níveis de energia para uma alta que sustenta os esforços do corpo durante atividades explosivas, e, portanto, é dos favoritos dos atletas e aqueles que trabalham para fora para melhorar o físico do corpo.

Se você está abaixo do peso ou necessidade de aumentar os seus níveis de energia para esportes de alta intensidade você provavelmente ouviu falar da creatina. Não é um esteróide, mas funciona como tal. Aumenta seu músculo de massa e dá-lhe a energia para esportes, breve mas de alta intensidade como corrida e levantamento de peso. Você poderia dizer que fornece seus músculos o combustível precisa executar. É por isso que os atletas utilizam a creatina.

Creatina sintetizada ao contrário dos esteróides não é uma substância proibida, mas você provavelmente ouviu falar das queixas que tomar creatina não sustentar o aumento de peso ou massa muscular. Isto pode ser culpado sobre o uso indevido da creatina, não a substância. Isso ajuda a saber como usar creatina eficazmente para maximizar os benefícios que você pode obter com isso porque a creatina não é barata.

Creatina é encontrada em carnes, mas comer muita carne para obter creatina resulta em artérias entupidas; para obter quantidades concentradas sem o efeito colateral negativo de comer muita carne vermelha, creatina em pó ou em forma de cápsula oferece a solução para o dilema. Isto é feito por ciclos; Você não é pop diariamente como vitaminas regulares para obter os resultados desejados.

Como tomar creatina efetivamente

A creatina é um suplemento dietético, tomado-se em três fases que inclui a fase de repouso. Aqui está como usar creatina efetivamente:

Fase de carregamento – durante a primeira semana, tomar 20g de creatina diariamente ou conforme sugerido pelos fabricantes, você toma isso 4 vezes diariamente para três dias sucessivos. Isso é melhor tomar com uma bebida de carboidratos como suco de uva. Também é melhor tomar creatina antes de trabalhar para fora.

Fase de manutenção – a ingestão é reduzido a uma colher de chá arredondada, igual a 10 gramas diariamente durante as semanas de segunda e quarta.

Fase de descanso – sem creatina durante semanas 5 a 8.

Por que o descanso de fase?

O corpo se acostuma com creatina e parece que o corpo já não está respondendo para o suplemento. Isto explica por que as pessoas se queixam que a creatina não parecem trabalhar para eles. Seguindo a utilização prescrita, você pode ver o sustentado ganho de peso e desenvolvimento do músculo.

Agora que você aprendeu como usar creatina, efetivamente, você pode desfrutar dos resultados para toda a vida. Uma palavra de cautela, não há nenhuma aprovação da FDA sobre o uso de creatina para a preparação higiênica e a pureza da substância não foi regulamentado ainda. Mas desde que você siga as instruções e levar as quantidades recomendadas, você pode desfrutar dos benefícios da creatina sem se preocupar com os efeitos colaterais causados por esteróides.