Alimentos Que Queimam Gordura

Existem alimentos que realmente podem ajudar o seu corpo queimam gordura corporal? Absolutamente! Na verdade, isso foi dito que a nutrição adequada é responsável por até 70% de seus resultados de perda de peso, significando que o que você come duas vezes é tão importante como a forma como você se exercita muito. Isto não é dizer que exercê-lo não é uma parte importante da perda de peso, afinal de contas, exercício não só ajuda a queima gordura e calorias, mas também constrói músculo – o que queima mais gordura.

alimentos queimar gordura

O que é um Alimento Perfeito?

O que é o alimento perfeito de queimado gordura? Nós vamos chegar a isso em um minuto, mas primeiro, temos de desmascarar alguns mitos sobre alimentos de queima de gordura.

Alimentos de calorias negativas. Em primeiro lugar, que é um pouco de um mito, como todos os alimentos contêm uma certa quantidade de calorias. Há reivindicações que determinados alimentos requerem mais calorias para digerir do que eles contêm, mas não há realmente nenhuma evidência científica para apoiar esta reivindicação. Você pode ter ouvido, aipo e toranja gritou como alimentos de calorias negativas, mas ambos são eficaz peso perda funda porque eles são baixos em calorias e rica em fibras, ocupando espaço no estômago que caso contrário poderia ser ocupado por alimentos de alto teor calórico.

Chá verde e pimentas. Por outro lado, o chá verde tem um leve termogênico (queima de gordura) efeito. Infelizmente, é um efeito muito pequeno. Beber 3-4 xícaras de chá verde forte dará corpo uma aceleração metabólica de curta duração, mas você precisará continuar bebendo chá ao longo do dia para sustentá-la, significa que você só pode esperar para queimar cerca de 80 calorias em qualquer período de 24 horas. Pimentas quentes contêm uma substância chamada capsaicina que também desencadeia um impulso ligeiramente termogênico, mas a dose máxima tolerável apenas queima cerca de 21 calorias.

A menos que você planeja comer alqueires de pimentas quentes enquanto bebia litros de chá verde, é melhor seguir uma dieta de queima de gordura mais equilibrada.

Alimentos Reais que Queimam Gordura

Reais alimentos que queimam gordura. A boa notícia é que, todos os alimentos tem algum efeito termogênico, significando que leva calorias para abastecer o processo digestivo para todos os alimentos que comemos. Mas também é verdade que é preciso mais calorias para digerir alguns alimentos do que outros. Gorduras, por exemplo, são muito densas em calorias em 9 calorias por grama de gordura (em comparação a 4 calorias por grama de proteínas ou carboidratos), mas as gorduras exigem muito pouco esforço para digerir. Então você está “ficando” muitas calorias sem “queimar” calorias muito muitos.

Por outro lado, proteína magra (com ênfase em lean), contribui apenas 4 calorias por grama de proteína, mas mais difícil de digerir. Então, comendo um grama de proteína influencia muito inferior “líquido” calórica do que comer um grama de gordura.

Como mencionado anteriormente, a proteína também é fundamental para aumentar massa muscular; desde que demora mais calorias para o nosso corpo apoiar uma libra de músculo do que um quilo de gordura, quanto mais músculo você tem, o mais gordura, seu corpo vai queimar naturalmente.

Então pode-se dizer que a proteína é a alimento de queima de gordura perfeita. A pessoa média precisa de cerca de 50 gramas de proteína por dia, e construtores do corpo serão muitas vezes o consumidor 2 – 3 vezes mais. Apenas certifique-se de concentrar-se em fonte de gordura baixo de proteína como os peitos de frango e Peru sem pele, peixes de todos os tipos, ovo branco, baixos gordura produtos lácteos, nozes e sementes. Você também pode usar os shakes de proteína como substitutos de refeição, mas cuidado com que contêm mais de 1 grama de açúcar. Feijão e leguminosas também são boas fontes de proteína e devem ser incluídas em uma dieta vegetariana.